catykidas

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

A partida


O dia em que partiste
Está ainda vivo na minha memória.
Já passaram alguns dias ,eu sei.
Mas a tristeza leva algum tempo
Para se transformar em glória...
Tudo o k se passa na vida,
Deixa a sua marca leve
Ou profunda nos corações.
Mas o meu coração abafa
E suporta fortemente a dor.
Dor que se converte em choro
E agonia neste meu ser!
Consola-me a fé que habita
Em mim. Lá no fundo do meu coração!
Tu estarás sempre,
Desde o dia em que partis-te
Para não mais sofreres
Para ti meu querido pai
Estejas tu onde estiveres
A olhares sempre por mim
serás sempre lembrado pela tua bondade
Saudade eterna...

1 Comentários:

  • Às 5 de agosto de 2008 às 16:29 , Blogger lurdeskida disse...

    Sinto muito que tenhas que passar por isso kida...mas infelizmente tem de ser assim é a lei da vida.Temos de ter paciência e tentar seguir em frente o caminho que nos resta.Beijinhos e força desta amiga que te adora e admira por seres quem és.Beijos e força!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial