catykidas

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Como Conquistar a Mulher de Escorpião


Escorpião

A palavra-chave da nativa deste signo é intensidade. Tudo o que ela fizer, será intensamente, profundamente. Muito orgulhosa não aceita sentir-se forçada ou humilhada, de maneira nenhuma. Geralmente é muito reservada e as pessoas têm a impressão de nunca saber realmente quem ela é. Tende a não demonstrar suas emoções e sentimentos mais profundos é muito reservada, solitária, difícil de ser compreendida. Não se impressiona facilmente nem é influenciada pelos outros. É poderosa, determinada, ciumenta, autoritária, ambiciosa, exigente, perfeccionista e geralmente é atraído pelo poder.

Sexo não existe sem erotismo para esta amante.

Ela adora seduzir e por isso aprende desde cedo a lidar com sua sensualidade. Envolve-se facilmente com o sexo oposto, mostrando-se apaixonada e fogosa.

Seu objectivo é fazer com que seu par goste tanto de fazer amor quanto ela. Por isso, mostre sua energia para o sexo e demonstre seu desejo pelo corpo da mulher deste signo. Ela se excita com a briga pelo comando durante a transa. Uma boa solução é mesclar suavidade com um pouco de agressividade. É bom saber que as zonas erógenas desta amante é a virilha e as pernas.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial